UA-74912227-1 Livros de Romance: LIVRO Harry Potter e as relíquias da morte

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

LIVRO Harry Potter e as relíquias da morte







Harry deixou Hogwarts para se dedicar à busca de Horcruxes juntamente com seus amigos, Rony e Hermione. Harry também está tentando desvendar as pistas que Dumbledore deixou sem resposta. Voldemort continua sua ascensão e em nenhum lugar parece ser mais seguro. Com três presentes, legados por Dumbledore para o nosso trio intrépido, eles partiram em sua tarefa mais mortal ainda e sabemos que este poderia ser o fim de tudo. Com a ascensão de Voldemort, o nosso herói não deve hesitar; a batalha final está chegando e ninguém sabe qual será o resultado.


O sétimo e último livro da série Harry Potter vendeu 11 milhões de cópias nas primeiras 24 horas de seu lançamento. Dizer que o livro foi aguardado com grande expectativa seria um eufemismo. Era como segurar o Santo Graal quando meu exemplar chegou (pré-encomendado é claro) e eu saboreava o momento antes de eu realmente abrir o livro; esta seria a última vez que eu iria ler um livro de Harry Potter que eu não tinha lido. Eu li o livro em quase dois dias, este me chamou a atenção completamente.



Há muitas pontas soltas que estão vinculadas no livro, belos trechos pequenos de informações adicionais que permitem não apenas entender por que um evento ocorre, mas compreender a personalidade e caracteres (JK Rowling é tão boa nisso). Há, naturalmente, muitas revelações não apenas para Harry, mas para o leitor.



Eu ainda diria que Enigma do Príncipe é o meu favorito. Tudo o que posso dizer é que você não vai se decepcionar quando você lê as Relíquias da Morte. Como pode uma série de livros, escrita para crianças se tornar algo tão entranhado no publico leitor? É simples, eu sei que eu estava destinada a ir para Hogwarts. Harry Potter foi escrito como uma maneira de deixar-me experimentar um pouco do que poderia ter sido. Eu me sinto um pouco triste porque não haverá mais livros da série, mas de uma forma. A série Harry Potter acabou deixando você querendo mais. A história nunca tem fim enquanto você continuar acreditando nela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário