UA-74912227-1 Livros de Romance: Festim do inferno 1988 (Flesh Eating Mothers)

domingo, 13 de janeiro de 2019

Festim do inferno 1988 (Flesh Eating Mothers)






Todos nós que crescemos assistindo a filmes de terror temos um em especial, aquele que marcou nossa infância. Lembro de quando meu pai comprou nosso primeiro videocassete. Eu estava no céu! Antes disso, me contentava em passar horas na locadora ao lado de casa lendo as sinopses nas contracapas das fitas VHS. Havia um em particular que não saía da minha cabeça, e eu imaginei durante anos como aquele filme seria. Pudera, com uma capa daquela. Uma mulher-demônio com dentes podres de vampiro, com uma aranha saindo de sua coroa, olhos vermelhos me encarando, e a linguona roxa de fora lambendo um pirulito em formato de crânio. 

Eu assisti o festim do inferno no cine trash da band quando eu era criança. A coisa já começa mal quando vemos um carinha correndo na neve com uma espingarda. Apavorado, fugindo de alguma coisa. De repente ele olha pro lado e percebe que teve o braço arrancado! Quanto tempo alguém pode demorar pra perceber uma coisa dessas? Não tava doendo antes dele ver?
O filme é sobre um monte de mamães na menopausa, morando tranquilamente em lindas casinhas de um subúrbio americano. Primeiro conhecemos o não tão charmoso Roddy. Maridinho exemplar que tem a péssima mania de passar o rodo em todas as comadres de sua esposa. Nenhuma tia da vizinhança se salvou das garras dele, o que até me fez ter pena do sujeito pela feiura delas.








Titulo no Brasil:Festim do Inferno
Titulo Original: Flesh Eating Mothers
Ano de Lançamento: 1988
Distribuidora: 
Produtora: 
Gênero: Terror
Duração: 90 Min


Sinopse: Donas de casa americanas são acometidas por estranho vírus sexualmente transmissível que as transforma em canibais. Filme que segue a linha trash.





Nenhum comentário:

Postar um comentário