UA-74912227-1 Livros de Romance: Relato sobrenatural: Experiência assustadora à noite

domingo, 20 de março de 2022

Relato sobrenatural: Experiência assustadora à noite

 

Relato enviado por um anônimo

Aconteceu comigo no mês passado, quando eu tinha ido à minha cidade natal, para férias. Temos nosso próprio apartamento e este incidente ocorreu lá.

Era 10 de janeiro de 2022, por volta das 2h30. O quarto em que eu dormia tem duas janelas adjacentes umas às outras. De repente eu ouvi passos andando de uma janela do quarto para o outro e então ele parava por aí. Isso aconteceu algumas vezes. Inicialmente eu pensei que era o vigia noturno fazendo suas rondas, mas mesmo que ele estivesse lá, estava me perguntando por que começaria de uma janela e terminaria até a próxima. E eu estava com medo de ir até a janela e ver se era um vigia ou não, porque eu pensei que se não fosse, eu não queria ter uma imagem terrível presa em minha mente. Com o passar disso, houve um medo repentino que me afetou e que o medo é algo que não consigo descrever. Continuei orando e chamando Jesus e então comecei a tocar músicas de adoração e eventualmente adormeci.

 

Então, por volta das 5:45 às 6:00, senti como se alguém estivesse pulando do outro lado da minha cama. Não há crianças pequenas em casa. Mais uma vez fiquei com um pouco de medo e comecei a rezar de olhos fechados, quando de repente senti como se alguém estivesse segurando minhas pernas e pescoço e eu não era capaz de respirar, falar, gritar, nada! Tentei revidar e me virar para ver o que era. Tive um vislumbre de uma grande sombra negra aos meus pés. Tentei novamente gritar e gritar o nome de Deus, mas não estava acontecendo. Naquela época eu sentia que mesmo em minha mente e espírito eu não era capaz de dizer que Deus me ajudasse. Essa luta continuou por um bom tempo, então, de repente, parou e eu fui solto. Medo não era a palavra para descrever o que eu sentia embora tenha me deparado com acontecimentos estranhos ou visto espíritos etc. Isso foi algo que eu experimentei pela primeira vez na minha vida e espero que seja o último. Poderia ter sido paralisia do sono? Ou um encontro do outro lado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário