UA-74912227-1 Livros de Romance: Conta comigo

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Conta comigo







Conta comigo (Stand By Me) (teatros selecionados) é grande filme dirigido por Rob Reiner. O filme é doce, forte, irreverente, ultrajante e engraçado, como seus heróis em si.

Conta comigo é contada sob a forma de um livro de memórias. O escritor estabelecido, Richard Dreyfuss, atordoado por um jornal local sobre a morte de um amigo próximo, senta-se em seu carro e lembra-se de 1959.

Conta comigo é baseado em um romance de Stephen King, escrito como autobiografia.

"O corpo" é o que motiva os meninos em sua aventura. Os quatro rapazes mais jovens determinaram que eles vão se tornar heróis da cidade, encontrando o corpo, fundir seus álibis. Partiram para ver uma pessoa morta. "O corpo" também pode significar esse corpo de amigos, quatro totalmente diferentes, absolutamente leais cujos pontos fortes e fracos trabalham juntos como uma daquelas cadeiras feitas com quatro mãos entrelaçadas.

Gangues, invariavelmente, têm um líder natural. Chris (River Phoenix), Um pouco mais velho do que seus companheiros, é um pacificador, aquele que age instintivamente em uma crise.

Gordie Lachance (Wil Wheaton) é um generoso amigo de Chris. Gordie ainda está de luto pela recente morte de seu irmão mais velho - como é sua família inteira. Gordie vai se tornar o escritor mais tarde.

Estes quatro jovens atores têm uma profundidade e compreensão que faz com que cada personagem ganhe vida após o filme. Eles são simplesmente brilhantes. Estes são também os papéis com enormes riscos para eles.

O filme é uma odisséia lírica tranquila, que ganha em tudo, desde a sua pequena cidade, um ambiente florestado. Neste contexto, esses meninos estão debatendo algumas das mais pesadas questões de seus dias, com a simplicidade enganosa de Tom Sawyer e Huck Finn.

Reiner utiliza músicas do rock para grandes solavancos da memória afetiva no filme.



Nenhum comentário:

Postar um comentário