UA-74912227-1 Livros de Romance: [Resenha] Como eu era antes de você, de Jojo Moyes

sexta-feira, 15 de abril de 2016

[Resenha] Como eu era antes de você, de Jojo Moyes








Louisa Clark é consegue um emprego em que ela vai cuidar de um tetraplégico chamado Will Traynor. A história em si tem um alto grau de amor e carinho, mas eu sinto que é mais sobre a vida e a morte. Devido à condição de Wil, ele deseja acabar com sua própria vida em seus termos e para mim, este foi o tema principal da novela.
A eutanásia é um assunto delicado, mas Moyes lidou com isso de forma brilhante no livro, e eu acho que é por isso que eu gostei do livro. Louisa não estava apenas tentando convence-lo a ter vontade de viver, mas sim dar-lhe uma razão para desfrutar de sua vida até que ele escolhe morrer. Há poucos romances que envolvem o assunto.
No geral, eu gostei de ler o livro e eu sinto que o assunto da eutanásia dentro dele era uma parte valiosa do romance. Como somos capazes de aprender sobre cada personagem. Eu gostei deste livro e certamente recomendo este romance para leitores jovens e velhos.


ISBN: 9788580573299
Tradutor: Beatriz Horta
Ano: 2013
Páginas: 320
Editora: Intrínseca






Nenhum comentário:

Postar um comentário